WebCiência IQ-UFG

Banner-webciência IQ UFG

WebCiência IQ-UFG é um evento científico que ocorre no formato de webinários, o qual dá continuidade à ação anterior (presencial) intitulada Química às 13. É promovido pelo Instituto de Química da Universidade Federal de Goiás e congrega uma atmosfera interativa e colaborativa, com o objetivo de discutir o estado-da-arte da Química e áreas afins. A troca de experiências e informações entre cientistas e estudantes é essencial para atender aos desafios do século XXI, em especial atualmente, em meio a pandemia. As atividades propostas buscam possibilitar um ambiente propício ao compartilhamento de ideias e conhecimentos, além de propiciar a possibilidade de ver, ouvir e discutir com pesquisadores notáveis.

Os webinários acontecem às segundas-feiras, 13h e são transmitidos ao vivo, exclusivamente, pelo nosso canal no YouTube. Pedimos, por gentileza, que se inscrevam no nosso canal do Youtube e habilitem o "sininho" para serem notificados no início de cada webinário.

Os certificados de participação serão emitidos individualmente por atividade, sendo a frequência registrada pelo link (formulário) que será disponibilizado ao final de cada atividade. Assim que possível, os certificados estarão disponíveis no site do WebCiência, acima da imagem de cada webinário.

CONTATO: webcienciaiqufg@gmail.com

Canal FIC/ UFG no Youtube Instagram Icon link facebook